TwitterBar

TwitterBar 2.9

Tweets a partir da barra de endereços do navegador

Você se empolgou tanto com o Twitter que não consegue mais visitar uma página sem compartilhar com os seus seguidores. O chato é ter que abrir outra aba no navegador para acessar o microblog ou abrir outro programa para copiar o endereço. Ler descrição completa

PRÓS

  • Evita abrir outras abas ou programas
  • Usa redutor de URLs
  • Configurável

CONTRAS

  • Publica sem confirmação
  • Compatível somente com Firefox

Muito bom
8

Você se empolgou tanto com o Twitter que não consegue mais visitar uma página sem compartilhar com os seus seguidores. O chato é ter que abrir outra aba no navegador para acessar o microblog ou abrir outro programa para copiar o endereço.

O que o TwitterBar faz é facilitar a sua vida na hora de publicar qualquer mensagem no Twitter. Seja uma URL, um texto próprio ou as duas coisas juntas. Você realiza qualquer dessas ações a partir da própria barra de endereços do Firefox.

Microblog

Usar o TwitterBar é muito fácil. Você só precisa decorar alguns comandos básicos. Escreva '--post' logo após a URL na barra de endereços e o link é publicado na hora no seu perfil do Twitter. Não é necessário nem mesmo clicar no "Enter".

Esse comando também serve para publicar textos curtos sem URLs. Use '--options' para acessar as configurações do TwitterBar e '--search' para fazer buscas no serviço de microblog. Depois de se acostumar com o TwitterBar, vai ser difícil largar o programa.

Útil e prático principalmente para quem twitta muitas páginas que visita. Economiza tempo e cliques para usar o Twitter.

TwitterBar

Download

TwitterBar 2.9